domingo, 17 de fevereiro de 2013

Season Finale




Hello people, hoje eu gostaria de falar um pouquinho sobre aquele momento triste em que temos que nos despedir daquela série que acompanhamos por algum tempo, em 2012/2013 tivemos muitas séries que tiveram o seu “season finale” e eu, assim como vocês devem achar esse momento muito triste, né?

Eu admito que sou uma viciada em séries, mas o dia do final é tão triste que nem dá vontade de ver, mas a curiosidade nunca nos deixa não assisti-lo, né?

Algumas das séries que tiveram seu fim tão esperado, (ou não) foram:

-30 Rock, contendo sete temporadas(NBC);
-Chuck, contendo cinco temporadas(NBC);
-Fringe, contendo cinco temporadas(FOX);
-Gossip Girl, contendo seis temporadas(The CW);
-Desperate Housewives, contendo oito temporadas(ABC);
-Damages, contendo cinco temporadas(DirectTV);
-One Tree Hill, contendo nove temporadas(The CW);
-House, contendo oito temporadas(FOX);
-Weeds, contendo oito temporadas(Showtime);
-The Closer, contendo sete temporadas(TNT);
-Private Practice, contendo seis temporadas(ABC);
-Flashpoint, contendo cinco temporadas(CTV).

Eu acompanhava Fringe, que aliás é perfeito, uma das melhores séries que já vi, e estou assistindo os episódios de Gossip Girl. Já vi alguns episódios de House, mas não foi em seqüência, ainda vou vê-lo um dia. E vocês acompanhavam alguma dessas? O que acharam do final da sua série? Esperamos o seu comment. Beijinhos e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário