domingo, 21 de julho de 2013

O Gaúcho e as Temperaturas (pra chorar de rir!)

Com a chegada do friozão do Inverno aqui no sul, resolvi fazer um design novo para o blog de acordo com essa charmosa estação. Eu como natural e moradora de Porto Alegre estou mais do que acostumada com o frio que faz aqui no Inverno, mas isso não quer dizer que seja minha estação preferida do ano =/ Embora tenha todo o charme das botas, cachecóis, sobretudos, luvas e chapéis, tardes com os amigos em cafeterias aconchegantes regadas a muito cappuccino, moccachino e as outras delícias quentinhas feitas com café. Tem também as noites envolvidas por aquela nuvem gelada de neblina que deixa tudo com um ar meio mágico, fogão à lenha, pinhão, festa junina com quentão de graça! Aqui no Rio Grande do Sul, quentão é vinho com canela, cravo, laranja, gengibre e açúcar tudo bem quente, mas há variações. É também é a estação perfeita para visitar a serra gaúcha que é um lugar maravilhoso rodeado por montanhas e montanhas de hortências azuis e todo charme europeu das cidades como Gramado, Canela, Caxias do Sul e Nova Petrópolis. Mas pra esquentar as coisas, nada melhor do rir um pouco não é? Então vou postando aqui um vídeo pra lá de engraçado sobre o assunto! Tu vai ficar com a barriga doendo de tanto rir!






Até a próxima!



        

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir