sexta-feira, 29 de março de 2013

Cantando na Chuva... inesquecível!

Hi people! Hoje vou mostrar pra vocês um belíssimo clássico musical do cinema. Na minha opinião, Cantando na Chuva é a identidade do cinema. O filme de 1952 ficou marcado pela inesquecível performance do ator e dançarino Gene Kelly, sua dança na chuva marcou gerações e agrada até hoje. Eu estava lendo os comentários para esse vídeo no Youtube e reparei que (em peso) uma galerinha que nem tinha nascido elogia e diz que adora esse clássico (nem minha mãe tinha nascido nessa época e eu amo!). Então para prestar minha homenagem a esse lindo clássico inesquecível do cinema, vou colocar aí embaixo pra vocês assistirem o clipe legendado para que se deliciem também a linda letra da música! Ai que vontade de fazer o mesmo \o/



Bem, é claro e óbvio que eu não poderia deixar de postar aqui uma brincadeira de um verdadeiro gênio que se tornou um momento inesquecível! Um clássico homenageando outro clássico!
Isso foi tão bem feito que parece muito com o filme, e foi assim que me apaixonei e conheci esse clássico. Com vocês, Roberto Bolãnos em sua versão de Cantando na Chuva!

2 comentários:

  1. Nossa, eu adoroo essa música e ela faz parte de tantos contextos... Um clássico, sempre é bom... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo, as músicas naquela época eram (sem dúvida alguma) bem melhores do que as de hoje em dia. E o Roberto fez outro clássico ao homenagear esse \o/

      Excluir