sexta-feira, 1 de março de 2013

Dicas de Unhas #1




Olá galerinha, o post de hoje vai especialmente para você mulher que ama uma unha decorada. Eu particularmente amo uma coisa diferente nas unhas. E gosto de fazer eu mesma minha unha, então essa publicação é para você que assim como eu gosta de fazer sua unha, e também dá para dar uma dica a sua manicure. Espero que gostem das dicas. Algumas tem o passo a passo e outras que são mais simples é só a ideia da unha! Comentem e nos deem a sua opinião, podem também nos pedir para darmos dicas de alguma coisa que queiram. Agradeceremos todas as ideias.





Essa primeira figura acima nos mostra a forma certa do esmalte ser aplicado. 
















Espero que tenham gostado das dicas, acho que vou fazer a dos dados (nunca vi ninguém com uma unha assim). Então até a próxima, beijinhos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário