segunda-feira, 27 de maio de 2013

Galã de Cuidado com o Anjo

Fazia um bom tempo que isso não acontecia. Mas aconteceu. Apaixonei-me por uma novela, mas é lógico que para uma pessoa que não curte muito novelas, a tal que me conquistou tinha que ser mexicana e logicamente da Televisa. A novela de 2008 atualmente exibida pelo SBT, Cuidado com o Anjo, tem como protagonistas a eterna rebelde Maitê Perroni e Willian Levy. A trama é bem leve e romântica, com aquele ar de série que eu adoro. Mas, como já tem um tempinho que a novela foi gravada (e só agora está passando na tevê, SBT heloooooooooooooooo) fiquei curiosa no que um dos protagonistas estaria fazendo agora e encontrei. Para minha alegriiiiiiiiiiiiiiia porque eu amei o personagem do Willian na trama, então fui descobrir no que o moço anda ocupado. Mas, antes algumas informações do bonitão:

                                        

William Levy Gutierrez é um ator e modelo cubano. Possui cidadania americana.Wikipédia

Nasceu em 29 de agosto de 1980 (32 anos)

Altura: 1,83 m

Atualmente ele está gravando uma nova produção da Televisa (que provavelmente o SBT vai exibir em 2035 ¬¬) chamada La Tempestad, ou simplesmente A Tempestade.








Fiquei sabendo que ele não curtiu muito o novo visual... agora ele está muito mais sarado e com os cabelos compridos, enfim ele interpreta um pescador nessa novela, tem de ser assim William! Embora eu ache que as fãs não se importaram nem um pouquinho com a mudança de visu.


E ainda por cima encontrei um vídeo da J.lo onde o ator fez uma participação bem caliente com a diva. Vi por aí uns rumores que o moço teria sido o pivô da separação da Jennifer, será? Confiram o vídeo aí embaixo, a música é bem legal como todas da bela J.lo ^.~



Nenhum comentário:

Postar um comentário