segunda-feira, 11 de março de 2013

Juntos Pelo acaso

Olá pessoal hoje vou dar a dica de um filme muito lindinho ^.^ Juntos Pelo Acaso é uma comédia romântica muito boa. Depois da morte do casal de melhores amigos; Holly e Eric descobrem que ficaram com a responsabilidade de cuidar da filha deles, a pequena Sophie. Acontece que Holly e Eric não se dão muito bem, o que nos rende muitas risadas durante o filme. É muito bom, da próxima vez que passarem pela locadora, procurem por esse filme ;)

Sinopse 

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.







3 comentários:

  1. Ahhhhh esse filme ée megaa lindo! Adorei vê-lo é uma comédiaa românticaa muiito massa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que você conhece, vale a pena né? O Eric é muito sem noção no começo do filme, coitada da Holly. Amo esse filme, vi várias vezes \o/

      Excluir
  2. Com certeza vale a pena assistir. Vi ele muiitas vezes também... Muiito fofo! *---*

    ResponderExcluir