sexta-feira, 15 de março de 2013

Séries: Pretty Little Liars - Season Finale


Olá pessoas, como vão?

Esta é minha primeira postagem aqui no blog, por isso irei me apresentar rapidamente. Eu sou a May e gosto principalmente de séries e jogos. Não pude postar aqui antes porque a vida universitária não permite (nem no meu blog pessoal eu posto mais por causa disso). Porém eu espero que as coisas melhorem com o tempo. 

Irei falar hoje sobre Pretty Little Liars! A série está chegando ao fim de sua terceira temporada (o último episódio será lançado dia 19/03) e, enquanto o dia não chega, façam seus palpites em relação ao nível de sambada na cara que os produtores prepararam para os fãs.

É triste admitir que a série não tem passado por seus melhores momentos nessa terceira temporada. Os últimos episódios fizeram parte de uma linha de enrolação sem sentido que me fizeram desejar desistir de assistir várias vezes. A trama do filho de Ezra, por exemplo, é tão insignificante porque, convenhamos, o casal Ezria não vai acabar por causa disso (não pode acabar!). Mas há algumas coisas que deixam os fãs esperançosos por uma reviravolta.

1. Os Flashbacks de Alison




Vocês perceberam que ela apareceu muito mais nessa temporada? Isso deixa os fãs da Queen B simplesmente resplandecentes. Não importa o quão imbecil o flashback, se há alguma aparição da Alison, todos comemoram.

2. Loucura da Spencer


Admito que esse plot foi um pouco forçado. É até compreensível, mas mesmo assim. Muitas pessoas sofrem muito menos e não se tornam loucas no nível da Spencer. Mas cá está ela divando mesmo louca. A atriz dá o melhor de si e carrega nas costas boa parte do peso dessa terceira temporada.

3. Red Coat, Bitches!

 

É claro que não poderia deixar de falar na Big -A. Ele (a) é o (a) mandante do -A Team, usa uma máscara com a cara da Alison e vive tomando o chá do sumiço. Quem não está louco para conhecer essa figura?

Então esses são os três motivos para continuar acompanhando a série! Quem não assistiu nem precisa focar em todos os episódios (a maioria deles são avulsos). É só pesquisar os mais importantes para o andamento central da estória e boa sorte!

2 comentários:

  1. Nossa May, eu amo PLL, e não achei essa temporada tão cheia de coisas insignificantes assim não, eu penso que nada em PLL acontece ao acaso, sempre vai ter uma louca explicação. O triste dessa temporada é a Spencer cogitar entrar no A-team. Essas meninas são doidas, porque fazer as coisas que vão complicar elas, por exemplo esconder o carro do Wilden em um rio, parece até que elas não sabem que ali todos os segredos sempre são revelados. E eu estou megaaa ansiosa para conhecer a red coat. Quero que chegaa diaa 19 logo... :'(

    ResponderExcluir
  2. Oi Maay, que bom que chegou \o/ Gente tô por fora das séries!

    ResponderExcluir