domingo, 14 de abril de 2013

Dicas de Penteados #1



Hi guys, dessa vez quero trazer algumas dicas de penteados para a mulherada arrasar na night. Alguns são mais fáceis e outros um pouquinho mais complicados. Espero que vocês gostem.

Esse aqui eu achei super lindo, mas é um pouco complicado de fazer, se alguém fizer, bem que poderiam mandar fotos, o que acham?



Super prático e delicado, e bem diferente! Uma super dica!


Esse é super fácil e muito bom para se usar no dia-a-dia! :)


Esse não tem o modo de fazer, mas pela imagem acho que dá para ter uma ideia, eu achei super lindo, pena que meu cabelo é cacheado, por isso uso a minha irmã como cobaia! kkk'


Essa dica é incrível, adorei ela com o coque, mas fica bem legal se colocarem o cabelo como rabo de cavalo também...



Esse é bem diferente, se quiser dar um up no visual fica a dica!



Super fofo esse, acho que ficou melhor ainda com essa rosa na base do coque. :)



Ahhh, esse foi o que eu mais gostei, ficou tão lindo, uma coisa meio bagunçada e tal. Uma boa dica para uma festinha mais sofisticada.




Bem, é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima! :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário